Foram estudados planos de três diferentes lugares, Plano de Gerenciamento dos Resíduos de Serviços de Saúde da Procuradoria Geral da República, Laboratório de Patologia, Programa de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde da Universidade Vale do Rio Verde - UNINCOR.
Programa de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde da Universidade Vale do Rio Verde - Nesse PGRSS foi feito para uma universidade de três corações - MG, no ano de 2012, contendo 55 paginas. Este plano foi elaborado com a finalidade de divulgar os procedimentos para reduzir e eliminar os riscos para a saúde e para o meio ambiente e incentivar a minimização segura e econômica da geração de resíduos e as soluções, preferencialmente integradas ou consorciadas, para os sistemas de tratamento e disposição final.
É um plano que apresenta relativamente poucas paginas, consegue ser de fácil entendimento só que algumas imagens acabam não sendo esclarecedoras o suficiente, faltando assim algumas informações. Uma sugestão seria mais tabelas pois são de mais fácil entendimento para os que vão usa-los.
Laboratório de Patologia - PGRSS elaborado para um laboratório de patologia, com um total de 42 paginas, o menor de todos os três estudados. Este plano apresenta mais tabelas e uma linguagem mais fácil de ser entendida, comparado com o primeiro esse seria o qual eu usaria mais, por ser mais fácil de se entender.
Plano de Gerenciamento dos Resíduos de Serviços de Saúde da Procuradoria Geral da República - PGRSS feito para a Procuradoria Geral da República em Brasilia - DF no ano de 2012, contendo 98 páginas. Este é o maior plano dos três estudados, porém apesar de ser bem extenso é um dos mais explicativos e fácil de entender, pois apresenta muitas tabelas e fluxogramas.
Esse e o pgrss do Laboratório de Patologia são bem parecidos justamente por serem mais fáceis de serem compreendidos.










